domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sobrevivendo à noite

Enquanto a noite dissolve os sentimentos ( Márcia Poesia de Sá)
Os pensamentos difusos embaralham o tempo (Francisco Córdula)
Relendo meus amanhãs vou corrigindo lamentos ( Márcia Poesia de Sá)
Vou revivendo o passado, reavivando momentos (Francisco Córdula)

Desenho a nova bússola, reviro a ampulheta ( Márcia Poesia de Sá)
Redirecionando cada pensamento no devido lugar (Francisco Córdula)
Navego no mar da vida, abrindo as velas das certezas ( Marcia Poesia de Sá)
E com incertezas convivo procurando me encontrar (Francisco Córdula)

As cartas náuticas, joguei fora. Hoje observo o mar e a lua ( Márcia Poesia de Sá)
E a cada momento que vivo procuro dele desfrutar (Francisco Córdula)
Apagar os caminhos obscuros, acender nova luz em meu olhar( Márcia Poesia de Sá)
Clareando assim minha vida, até em meu destino aportar! (Francisco Córdula)

Raiando assim, manhãs de esperanças na retina da emoção ( Márcia Poesia de Sá)
Espalhando então as certezas de que a vida vai melhorar (Francisco Córdula)
Com as esperanças de um novo amanhã, sentimentos renovar (Francisco Córdula)
Vou enfim apagando o passando e acalentando meu coração ( Márcia Poesia de Sá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário